Este é o relato da vida real de uma empresária.
Crescer 50 anos em 5 (como JK fez com Brasília) não fazia parte do plano aqui da agência em 2023 mas ele aconteceu, não exatamente desta forma. Explico: 2023 foi um ano de muitos desafios e ao mesmo tempo de muitas oportunidades. Não crescemos 50 em 5 mas todas as mudanças que fizemos representaram essa ''métrica'’. Que ano amigos empresários. Que ano!
Começamos 2023 com um plano estruturado, a casa estava organizada, tudo estava seguindo à risca o que havia sido estabelecido, sem imaginar que logo ali muitas coisas aconteceriam.
No segundo trimestre as mudanças já estavam acontecendo. E uma das mais difíceis: mudar ou não o nome da empresa já que o posicionamento mudaria. Mudamos tuuuudo. Reestruturamos tuuuudo.
Terceiro semestre: Foi o momento de apresentar a nossa nova identidade. Que alegria pra nós conseguirmos em tempo hábil executar tudo o que propomos.
Quatro trimestre: muitas oportunidades e o começo das colheitas.
2023 foi o ano do despertar. Acreditem ou não mas acho que só agora eu me identifiquei como empresária: depois de 4 anos como empreendedora eu acredito que tenha entendido a dinâmica do mundo dos negócios: desafios > criar as oportunidades > validar > estabelecer ou mudar. E para a nossa alegria esse ciclo nunca acaba.
2023 foi o ano que entendi que as certezas não existem. Que os planos mudam a todo momento. E às vezes a sua única ação é literalmente se jogar. Me joguei.
2023 foi o ano de plantar e o desafio foi esperar a sementinha crescer.
2023 eu entendi que existe tempo para tudo. E aprendi a respeitar isso.
Que ano amigos empresários. Que ano!
2024 começou bem. Novos planos e novas metas, mas entendendo que de uma hora pra outra tudo pode mudar. E se mudar eu estou pronta para os novos caminhos que se apresentam.